sábado, 7 de julho de 2012

Minha Casa Minha Vida - Programa habitacional

Quem nunca sonhou em ter sua casa própria? Não precisar pagar aluguel, nem temer que o contrato não será renovado. O Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, facilita a conquista deste sonho.

Com o Programa, você poderá ter até 23.000,00 de desconto no valor do financiamento, lembre -se que este é o desconto máximo, e depende do valor da sua renda.
Com esta ajuda, você pode adquirir um imóvel novo, bem localizado, sair de áreas de risco, de locais que não oferece segurança ou infraestrutura, você pode morar em um condomínio fechado, com várias opções de lazer, ou em casas, conforme sua preferência e renda. Afinal o imóvel tem que caber no seu orçamento.
O Programa Minha Casa Minha Vida, não é cohab, agora os prédios que fazem parte deste programa, são grandes, possui elevadores, condomínio fechado, com quadra, churrasqueira, salão de festas... tudo o que sua família merece.
Então, se você trabalhador, ainda mora de aluguel, mude isso em sua vida, deixe uma segurança para os seus filhos no futuro.
Os Imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida, são financiados pelo Banco Caixa Econômica Federal, é segurança e tranquilidade para você. Se possui FGTS, fica ainda mais fácil, pois ele é utilizado também na compra do seu imóvel.
Aproveite as vantagens do programa e inscreva - se já:

MANDE UM E-MAIL OU TELEFONE:

medina.fernandezmera@terra.com.br

(11) 9536 5600
(11) 9244 7335

Nenhum comentário:

Postar um comentário